28 de fevereiro de 2009

Famosas criam marcas inspiradas nelas mesmas

As coleções prometem facilitar a vida de quem saía à caça das peças usadas pelas personalidades, geralmente de grifes famosas (e caras!) ou garimpadas em brechós mundo afora. As referências são as mais diversas mas, em geral, traduzem as principais tendências de moda da temporada, segundo o olhar apurado das fashionistas. Sienna Miller lançou em parceria com sua irmã Savannah a marca Twenty8Twelve, que desfilou pela primeira vez na Semana de Moda de Londres. O resultado é uma mistura das duas, de um lado o estilo sexy de Sienna, com peças justas e de couro, e do outro, o jeito casual e romântico da irmã, com malhas bordadas com cristais, alfaiataria e estampas florais. "Como irmãs, sempre brincamos de nos vestirmos e continuamos fazendo isso com a marca", disse Sienna ao site Style.com. Também estreando nas passarelas londrinas, a atriz Chloe Sevigny lançou sua segunda coleção para a Opening Cerimony de Nova York e Los Angeles, lojas-referência em todo o mundo pela mistura de marcas famosas, novos designers, peças vintage e outras garimpadas mundo afora. Vende as coleções de Alexandre Herchcovitch nos Estados Unidos.

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